17 de fevereiro de 2013

A CLÍNICA PSICANALÍTICA E A DIREÇÃO DA CURA

LETRA-ASSOCIAÇÃO DE PSICANÁSILE
Promove em Londrina Encontro

“A Clínica Psicanalítica e a Direção da Cura”

Palestrantes:
Ana Maria Preuss Leonarde(CRP08.4043)- Londrina
Antonio, Roberto Brunetti(CRM-Pr. 3625)-Curitiba
Clarice A. Vargas(CRP. 08.9459) Curitiba
Glauco Luciano Machado - Curitiba
Graziela Rebouças Santi (CRP. 08.8403)- Londrina
Leomara de Araujo Bürgel- Curitiba
Marcia C.M. Garcia (CRP.08.6229)- Londrina
Marta Dalla Torre (CRP. 08404)- Maringá-
Valdemir Leonarde(CRP.08.2516)-Londrina
Valeria Codato A. Silva (CRP.08.2463)- Maringá


Debatedora:
Angela Valore -Curitiba


DATA: 09 de março 2013
HORÁRIO: 19h às 22h30m
LOCAL: Hotel Blue Tree Premium - Av. Juscelino Kubitschek, 1356 - Londrina-PR
INSCRIÇÕES: R$ 25,00 (profissionais) e R$ 15,00 (estudantes)
em Londrina: Depósito em Conta Corrente HSBC - Ag 1200 - CC 00926-69 (enviar comprovante depósito via e-mail clinicatriadeldna@hotmail.com 
em Maringá: Ato Analítico - Av. Independência, 258 - sala 408 - F: 32254561
                   Casa de Carimbo - Av Néo Alves Martins,2459


“ Eu tenho à medida que designo – e este é o esplendor de se ter a linguagem. Mas eu tenho muito mais à medida que não consigo designar. A realidade é a matéria-prima, a linguagem é o modo como vou busca-la- e como não acho. Mas é do buscar e não achar que nasce o que eu não conhecia, e que instantaneamente reconheço. A linguagem é meu esforço humano. Por destino tenho que ir buscar e por destino volto com as mãos vazias. Mas- volto com o indizível. O indizível só me poderá ser dado através do fracasso de minha linguagem. Só quando falha a construção é que obtenho o que ela não conseguiu." Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário